quarta-feira, 18 de junho de 2008

Caso Isabella

Depoimentos relatam brigas entre casal Nardoni


A audiência que ocorreu nesta terça (17) na ouviu sete testemunhas que revelaram brigas constantes entre Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá


A justiça concluiu a audiência que ocorreu na tarde desta terça-feira (17) que ouviu sete testemunhas de acusação do caso Isabella. Os últimos a prestarem depoimento ao juiz Maurício Fossen da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana (zona oeste de São Paulo) relataram brigas entre o casal Alexandre Nardoni, 29, e Ana Carolina Jatobá, 24.


O subsíndico do prédio onde o casal morava, Alexandre de Lucca, além de ter relatado brigas entre o casal, revelou que certa vez ouviu um estrondo e, logo depois, viu Anna Carolina com um dos braços enfaixado. Ele descobriu que, durante uma briga por ciúme, ela havia esmurrado uma janela e se machucou.


Colombo, morador do edifício, reforçou ao dizer que as brigas do casal eram constantes e que a madrasta de Isabella falava muitos palavrões. Ele declarou que menina costumava ir em sua casa de vez em quando devido à amizade que ela tinha com a sua filha pequena, e frisou que Isabella não gostava que dissessem que Anna Carolina Jatobá era sua mãe.


O casal Nardoni foi retirado da audiência a pedidos das testemunhas que dariam os dois últimos depoimentos. Alexandre e Ana Carolina não voltaram para os presídios em Tremembé (interior de SP). Ainda não foi informado onde ambos passaram a noite.

O promotor Francisco Cembranelli avaliou os depoimentos desta terça como positivos, principalmente as oitivas dos peritos e legistas.


Com informações da Folha Online

Um comentário:

Sílvia Miranda disse...

é incrível como o caso anda devagar e quase parando. Se não me engano fazem 4 meses que aconteceu, daqui a pouco é um ano, 2... e assim vai. Será que nunca terá um fim? Esses marginais vão continuar soltos por aí e a impunidade parece que mais uma vez vai reinar pelo Brasil! O castigo para esses crimonosos deveria ser bem pior do que apenas uma cadeia, mas nem isso eles estão tendo direito! Mas acho que os brasileiros não irão deixar isso barato, se a justiça nao fizer sua parte, acho que a lixação fará!
Espero que essas testemunhas tenham conseguido abrir os olhos da nossa justiça! Bom texto marii, beijo! ;*