
Gaúcha vence o Miss Brasil 2008
E o encanto dominou Natália Anderle, de 22 anos, representante da cidade de Encantado, Rio Grande do Sul, nesta noite de domingo (13) quando recebeu a faixa e a coroa de Miss Brasil 2008 da sua xará Natália Guimarães. A gaúcha, que venceu as outras 26 candidatas ao título, leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um carro zero quilômetro, um relógio de porcelana com brilhantes e uma jóia de ouro.
Natália, depois de vencer o concurso de mais bela do país, tem agora como desafio alcançar o título da mais bela do mundo, em julho, no Vietnã.
(Só resta agora esperar... e torcer!)
3 comentários:
Tava doida pra expressar que apesar de ter porte de miss, ela parece um traveco, é toda "plastificada", e quem deveria ter ganho esse título era a Miss RN (claro, pois defendo meu estado), ou então a Miss São Paulo, a mais linda dali. Ai. Transtorno total.
Sem falar que, tirando a Miss Goiás, Minas Gerais, Paraná, RJ e Rondônia, que critérios foram utilizados para escolherem aquelas outras, hein? Nunca vi tanta mulher tronxa junta! Mas... fazer o quê. Já era!
Pois é a gaucha cosmetóloga tanto fez que conseguiu vencer a disputa com sua beleza artificial. Ela conquistou o júri com seus silicones, plásticas... tudo isso todo mundo pode fazer, beleza forçada não deveria ser considerada em uma disputa tão séria quanto o miss. Mas quem sou eu para julgar os critérios do júri não é mesmo? Afinal, são todos profissionais!
Mais uma Natália irá representar o Brasil desta vez! Infelizmente, não assisti ao miss, mas posso garantir que, esse ano, deixou muito a desejar.
Então só resta mesmo aguardar o miss universo e vê no que vai dar.
Ótimo post Mari ;*
Postar um comentário